sábado, 4 de fevereiro de 2012

Aumento a perder de vista

 

Essa história de reajuste dos profissionais da área de segurança pública do estado do Rio de Janeiro já está virando piada. Nas ruas se escuta: aumento Casas Bahia, Quer pagar quanto? Isso é o que se resume hoje policiais militares, bombeiros, agentes penitenciários e policiais civis. É uma vergonha.

Não é pagar quanto. Tem que pagar tanto. Vai ter que pagar. Chega de promessa, de blá, blá, blá. Juntos somos fortes.

 

Confira a mais recente. (Reprodução do blog do Garotinho)

beltrame

O secretário Beltrame, de forma absolutamente arrogante e infeliz, conseguiu aumentar a revolta entre policiais civis e militares. Como podem ver pelas suas declarações ao jornal O Dia, Beltrame diz – só pode ser deboche - que seu gabinete está de portas abertas para receber propostas dos policiais, mas só para valerem a partir de 2014. Até lá diz que não se discute mais nenhum reajuste. Além disso, subestima a inteligência das pessoas. Para que uma comissão vai viajar pelo Brasil, para saber a situação salarial dos policiais dos outros estados. Basta entrar na internet ou pegar um telefone para saber a realidade de cada estado. Bem, deve ser um pretexto para alguns assessores próximos fazerem turismo.
Resumindo, Beltrame diz que aumento só em 2014? Pelo jeito não está levando fé na mobilização dos policiais e bombeiros. Com essas declarações o que está fazendo é jogando gasolina na fogueira e mais do que isso, zombando dos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.