sexta-feira, 4 de maio de 2012

Diminui a dose

caipirinha

Fonte blog do Bruno Dauaire

Vejam só a que ponto chegou o assessor da prefeita, àquele mesmo que ficou conhecido na cidade depois de posar de milionário com uma Ferrari, na Itália. E, pasmem, a viagem foi toda custeada pelos cofres públicos e a ela foi dada o nome de missão internacional. É mole?

Mas, vamos ao que interessa:

Seria cômico se não fosse trágico, mas, logo após a divulgação da pesquisa do IBOPE, o assessor de comunicação da prefeita, questionado por este blog a respeito da queda do pré candidato Neco (PMDB), foi logo apagar as suas postagens que faziam referências a uma suposta pesquisa de intenção de votos.

Na ocasião, aqui, alertamos que o Neco ( PMDB), conforme o resultado publicado pelo assessor da prefeita, poderia ter despencado da última pesquisa para cá.

Para sermos mais exatos, em 19 de março, o assessor postou a seguinte matéria ” Outra surra: 51% a 29%”. Além disso, não satisfeito, fazendo jus ao salário e as verbas publicitárias que recebe, no jornal o qual é editor chefe, dono…sei lá, mais precisamente no seu editorial, inventou um joguinho e falou de novo a respeito do tal resultado da pesquisa.

Com a publicação da pesquisa do IBOPE e a evidente queda do pré candidato Neco (PMDB), não teve outro jeito, senão apagar as referidas postagens, que se comparadas com a atual pesquisa, mostravam a queda acentuada do pré candidato governista. De acordo com as postagens apagadas, Neco, caiu 11% da última avaliação para esta.

A atitude do assessor jogou por terra todos os princípios do jornalismo e da ética. Mostrou mais uma vez o seu perfil.

Por fim, só nos resta saber quem estava mentindo, se são os números ou o assessor?

Abaixo, vocês poderão ver o Facebook do assessor da prefeita indicando a postagem no seu blog, porém, Ferrari apagou tudinho, não se encontra mais nada por lá.

Vejam vocês:

postagens facebook

 

Para não sermos injustos, não foi só o assessor que andou espalhando os números desta pesquisa, a prefeita Carla Machado, também a mostrou para algumas lideranças e jornalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.