quarta-feira, 2 de maio de 2012

Nem creolina dá jeito.

 

cabral no mar de lama

Mais enrolado que carretel de linha, o governador Cabrão está tremendo na base com denúncias que o Garotinhonho tem feito em seu blog. O deputado escancarou as farras do governador mundo afora, com muita festa e glamour.

Viagens e festas não são novidades na vida do Cabrão, mas o que todos querem saber é com que dinheiro o bonitão se esbaldou pela Europa? Cabrão esteve acompanhado nas viagens de Fernando Cavando o Poço Fundo, dono da Delta, que é investigada por ligação com o contraventor Cachoeira, que está preso. A Delta, do amigão de Cabrão, Cavando o Poço Fundo, tem contratos milionários com o governo do Rio. Uma embolação só, mas que para quem saber ler um pingo é letra. Maracutaia das brabas.

O fato é que Cabrão está enfiado até a lama e terá muito trabalho para se limpar, isso é claro, se conseguir, porque eu estou achando que nem creolina dá jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.