terça-feira, 29 de maio de 2012

PMDB consegue blindar Cabrão, por enquanto

Fonte: Agência Brasil

dukeserrabatata

Destruindo a charge do Duke

O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), tirou de pauta o requerimento para convocação dos governadores de Goiás, Marconi Perillo, do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, e do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, para prestarem depoimento.

Com isso, a CPMI adiou mais uma vez a decisão de convocar os governadores para ouvi-los a respeito das relações deles com o empresário Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, e com a empresa Delta Construção.

Os estados governados por Perillo, Agnelo e Cabral têm contratos com a Delta, que está sob suspeita de ter sido utilizada por Cachoeira para lavar dinheiro. Além disso, o empresário, que controlava um esquema de jogos ilegais em Goiás, teria relações pessoais com funcionários de alto escalão dos governos de Marconi Perillo e Agnelo Queiroz…. Continue lendo

 

Quem não se lembra do recadinho mandado por Vacarezza a Cabral por sms ou o popular torpedão (Recorde aqui)

vacarezza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.