quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ajude a quem precisa

solidariedade-620x320

A marreta bate na solidariedade e entra na campanha para ajudar as vítimas da cheia do Rio Paraíba do Sul, em Campos. Dois pólos de recolhimento de doações estão funcionando na Secretaria da Família e Assistência Social, situada na Travessa Santo Elias, 46, no Jardim Carioca, em Guarus; e no Balcão de Emprego Municipal, na avenida 28 de Março 533, esquina com Beira Valão. A Câmara de Campos aderiu à campanha da Cruz Vermelha, iniciada no início da semana, que tem como finalidade recolher doações podem ser feitas: na sede do Legislativo, localizada na Avenida Alberto Torres, 334 – Centro.

As pessoas podem doar produtos alimentícios de primeira necessidade, como arroz, feijão, fubá, farinha de trigo, óleo, entre outros; produtos de higiene pessoal, como sabonete, pasta de dente, absorvente; e os produtos de limpeza, como desinfetante e água sanitária.
Também estão sendo recolhidos, para posterior encaminhamento aos abrigos, colchonetes, fraldas e outros materiais que servirão neste primeiro momento às famílias desabrigadas e já acolhidas em abrigos. Os telefones de contato dos postos são os seguintes: 2728-0298 (Secretaria da Família e Assistência Social) e 2731-6963 e 2731-6397 (Balcão de Emprego Municipal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.