quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

É parar rir ou pra chorar?

733487

Esse Cabrão é mesmo cara de pau e ainda conta com uma tchurma baba ovo. Em pleno caos que vários municípios do estado do Rio enfrentam com as cheias de rios nas regiões Serrana, Norte e Noroeste Fluminense ele entrega viaturas SEMINOVAS às prefeituras de Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo para que sirvam as guardas municipais e defesas civis municipais. Não sei se é para rir ou para chorar (em respeito a população, convoco o choro), pasmem, os veículos foram usados pela Polícia Militar.

Imaginem comigo, esses veículos são rodadíssimos ou radadézimos, como queiram... sambados de perseguições pela Capital e Baixada. E o cara de pau do Cabrão tem a coragem de  entregar carros neste estado e ainda fazer solenidade. É para aparecer? Coloca logo um abacaxi na cabeça ou pendura uma melancia no pescoço, agora, brincar com um assunto sério não dá. A propósito quando custou este circo? Os defensores podem informar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.