sábado, 7 de janeiro de 2012

Cade Wally?

enrolação

 

 

Fonte: Blog A Mosca Azul

Conhecido por fazer jogo de cena em períodos de enchente o Deputado eleito pelo PR e hoje soldado desertor no PSD, Roberto Henriques simplesmente não apareceu na cidade de Campos enquanto o povo sofre debaixo d'agua.
O blog foi informado que o maganá (RH) está em Ponte Nova-MG curtindo as férias. E apesar de a cidade de Minas também estar sofrendo com a enchente não foi esse o Estado que o elegeu. O Deputado deveria ter mais consideração com o povo de ricas tradições históricas de Campos dos Goytacazes que lhe deu mais de 28 mil votos (sem ajuda de ninguém, segundo ele mesmo faz questão de bater no peito e dizer).
Me lembrei dessa aqui...
"Após as cheias sobram aos pés da população a lama e as lágrimas e no coração e mente uma certeza, a de que o governo é perdulário (gastador) nada faz para conter o flagelo das enchentes."
Livro: A Planície do Solar e da Senzala - Alberto Ribeiro Lamego
*Ao ler este frase tive a sensação de que Lamego conheceu o Governador Sérgio Cabral e sua patota de Deputados vendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.