segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vem ver Ilsan passar

ilsan na sapucaí

Você viu Ilsan Loucamente Vianna ajudar algum desabrigado durante a enchente em Campos? Que nada, ela estava em Búzios passeando com a banda high society. Porque é isso que ela gosta. Ir para o povão?! Muito mal durante a campanha. Aí fica de onda. Quer tirar onda cá, porque lá em Búzios não tem?.

Essa mulher já teve o nome envolvido em vários escândalos. Quem não se lembra dela desfilando na Marques de Sapucaí? Desfile pago com dinheiro de quem?

Em 2002, a Imperatriz Leopoldinense levou para a avenida o enredo, "Goitacazes… Tupi or not Tupi in a South American Way". Pois bem, a escola abordou (pasmem, é isso mesmo) abordou costumes de índios canibais que viviam em Campos e para isso levou a bagatelha de R$ 1,5 milhão. Ah, e ela,  pirmeirissima da época, lá no topo… de destaque. E umas coleguinhas também. Ela poderia escrever um artigo sobre isso também. Explicar o episódio, esclarecer todas as dúvidas e contar qual a sensação de desfilar bancada pelo dindin público.

O que acha da ideia vereadora?

Um comentário:

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.