terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Janete Clair Chorando o Leite Derramado

 

janete derrubando leite

Ano Novo e chatices velhas. Não me chamem de rabugento, mas hoje eu acordei com vontade de marretar. Tem coisa que não muda, não é verdade? Mudamos o ano, mas a ladainha continua a mesma. Essa turma da Planície Goitacá que não anda ao lado da Prefeita Popis Rosinha é Ela gosta mesmo de chorar o LEITE derramado não é mesmo?

Fiquei sabendo que tem uma turma fazendo campanha para levar reclamações aos artistas que vierem à praia do Farol. ahahahhahaha ahahahhahaha ahahahhahaha ahahahhahaha ahahahhahaha ahahahhahaha. Pera aí que a piada é boa. ahahahhahaha ahahahhahaha ahahahhahaha ahahahhahaha ahahahhahaha ahahahhahaha ahahahhahaha.

Onde já se viu isso gente? Chorar com artista problemas da cidade? Quando a gente pensa que já viu de tudo – prefeitura dando milhões à escola de samba para primeira dama e sua galera desfilar na Sapucaí, porque falar de Campos o enredo não falava. Só chamava a região de terra de índios. E olha que tem índio mais civilizando. E detalhe, a justiça já determinou a devolução do dinheiro e até agora nada. Volto a repetir: são milhões. Não daria para comprar ambulâncias? Olha como dava.

Tô pensando aqui. Acho que vou começar uma campanha: “devolvam o dinheiro dado a Imperatriz”.
Para pregar limpeza tem que ser no mínimo limpo.
E tenho o dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.