terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sol na moleira numa fila quilométrica

cachorro

 

Cheguei há pouco em casa vindo do DETRAN/CIRETRAN. Que bagunça é aquela? Bem, o posto de Detran no Shopping Estrada não atende mais para serviços de identidade e habilitação. Agora tudo é feito na 2ª CIRETRAN, em frente a delegacia do Centro. Quem teve a oportunidade de passar lá hoje pode ver uma fila quilométrica. Eu estava lá desde as 10h da manhã e só consegui ser atendido quase seis horas depois. Tinha gente de tudo quanto é canto lá. Provas que eram realizadas em outros municípios estão sendo aplicadas em Campos. Um lugar pequeno sem a menor estrutura. Só tem seis funcionários atendendo, que apesar da boa vontade, não conseguem dar conta do serviço. Ficamos sabendo que um foi mandado embora na semana passada porque deu entrevista. Aff

No ano passado, vários funcionários (de muitos anos contratados) foram sumariamente demitidos. Tinha gente há 10 anos trabalhando para o Detran, reduto de João Peixotinho.

Aliás, ele e Enrolando Henriques vivem brigando pelos feitos neste elefante chamado Detran. Pelo que fiquei sabendo, hoje na fila, isso já está acontecendo já algum tempo. E ainda os nossos deputinhos não interviram? Porque não aproveitam a oportunidade e resolvem o problema? Não me interessa quem vai resolver, mas um deles tem que dar uma solução. Tem que parar de pique-esconde. Um só aparece na Planície Goitacá aos sábados para fazer programa e o outro só Deus sabe por onde anda. Enquanto isso, o povo com a moleira no sol, obrigados (literalmente) que nem cachorro e sem poder sair da fila porque senão perde a vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.