domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012!

A MARRETA BATE! - Google Chrome

Desejo a todos e todas uma ótima rompida de ano, onde quer que vocês estejam. Que do ano que passou você leve as coisas positivas e que as negativas se tornem motivos de reflexão para que elas se tornem positivas. Aos meus amigos, desejo um ano de prosperidade, sucesso e muita paz de espírito. Aos meus inimigos eu não desejo nada, porque eu não tenho inimigos. Saúde e paz são os meus principais votos, pois o resto a gente conquista aos poucos.

Ah, pessoal, pega leve nas biritas, pois o santo é de barro e o pé é de valsa. Então, nada de excessos, a não ser que você tenha um cantinho para poder chamar o Raul sossegadamente.

Feliz 2012 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.