quarta-feira, 16 de março de 2011

Até falar da FOD cansa.. mas vamos marretar!

Vou ocupar o espaço pra pagar a tão aguardada promessa (aguardada sim, ora - pelos meus nove leitores): fazer uma análise da diferença entre o governo da prefeita Pomposinha e as ações da FOD (frente de oposição democrática, negrito e minúsculas, por favor, torpes editores).

É incrível, desconfiável como algumas manjadíssimas figuras são tomadas repentinamente de um fervor cívico de ocasião e fingem que são competentes fiscalizadores logo num ano pré-eleitoral, como coisa que o povo é bobo!

Depois de tentarem desqualificar projetos como a passagem a R$ 1,00 (entrevistando pneus de ônibus), agora pegam no pé da Pópis Rosinha Prefeita É Ela, por conta dos buracos nas ruas, que os governos passados deixaram quando fizeram obras de destruição da cidade, que só num se consumou efetivamente porque o povo tupiniquim acordou e elegeu a Pomposinha para dar cabo a bagunça que estava sendo feita.

O problema é que a Poposição padece de falência múltipla dos órgãos... é muito fraca, num consegue incomodar o governo. Todo mundo tá vendo que a cidade está sendo reconstruída (vi isso até numa dessa falhas da manhã). A cidade é testemunha, nossos olhos vêem claramente (só num vê quem é FOD) a diferença entre o que acontece hoje e a bandalha que antes faziam na nossa terrinha.

Ainda não acabou meus queridos nove leitores!!! Tem mais o seguinte:

O que Campos (e uma parte de São João da Barra) quer saber é onde estavam esses espertalhões quando a prefeitura foi tomada por uma quadrilha de salteadores (para ter mais clareza do termo joguem no Pai Google), destruindo o que é nosso, envergonhando a nossa briosa gente em uma noite do terror que durou quase oito anos? (Cruzes! Até lembrando fiquei cansado - pareceu uma eternidade).

Provocar debate é legal, mas queremos interlocutores credenciados. O problema é que o passado condena essa gente, rejeitada pelo povo nas urnas por tudo de ruim que fizeram. Porém, os cabruncos fiodumasanta e desocupados num sossegam... (Graças a Deus! Eu ia falar do quê pros meu nove leitores?). Mas em protesto, num farei mais nenhuma avaliação – até mesmo para num tornar essa galera mais ridícula do que já é... Né não?

Este governo aceita e provoca debate, mas desde que haja interlocutores com credenciais para fazê-lo. O problema é que o passado condena essa gente, expulsa e rejeitada pelo povo nas urnas por tudo de ruim que fizeram. Porém, os cabruncos fidumasanta e desocupados não sossegam...

E digo mais: como diriam os baianos, me retei. E, em protesto, não farei mais nenhuma avaliação – até mesmo para não torná-los mais ridículos do que já são, se é que é possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.