quinta-feira, 17 de março de 2011

Graci&Eti no MUS

Ah, que isso, elas estão descontroladas...

Assim como este blog havia anunciado, a chefe da FUP (peço desculpas aos meus agora 11 leitores, mas alguém quer mesmo saber o que é essa sigla? não, né? basta saber que é coisa da poposição), bem, a chefe da FUP, assim como o blog tinha anunciado, tem dupla personalidade. Graci&Eti deu uma de Beiçola incorporando a Dona Etelvina e tá pensando que é o Sérgio Almeida, presidente do Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos Municipais (Siprosep), pegando as atribuições do sindicato e passando pro MUS, Movimento Unificado dos Servidores Públicos Municipais (alguém já tinha ouvido falar do MUS? eu já ouvi muito muuuuuuuuuuu's aqui na planície, pelos pastos, mas nunca tinha ouvido falar do MUS). Graça&Eti tá enviando e-mail pros blogs, pra convidar os servidores da prefeitura pruma reunião em que quer discutir reajuste salarial da categoria. 

Na verdade, foi o jornalista Saulo Pessanha (veja aqui http://www.fmanha.com.br/blogs/painel/?p=8370#comments) que observou que a servidora pública, chefe da FUP, tá se achando sindicalista e usando o MUS para atropelar o Siprosep e, de lambuja, ganhar espaço pra aparecer como (antiga, futura, mais uma vez, de novo, outra vez, meu Deus ninguém agüenta mais uma dose dessa) declarada candidata à prefeitura. A gente num sabe se quem age assim é a Graci ou a Eti, mas o que a gente tá cansado de saber é que nenhuma delas trabalha, porque uma delas está sempre em reuniões, campanha.

Foi o Saulo que questionou a extrapolia da (antiga, futura, mais uma vez, de novo, outra vez, meu Deus ninguém agüenta mais uma dose dessa!) declarada candidata, mas o problema com as personalidades de Graci&Eti foi dado em primeira mão pelo Sledgehammer  aqui (http://amarretabate.blogspot.com/search?updated-max=2011-02-25T11%3A20%3A00-03%3A00&max-results=7). O problema com esse problema de personalidades múltiplas da blá, blá, blá... declarada candidata à prefeitura é que nem ela sabe quem é da poposição - é a Graçi ou a Eti?

Isso posto, o Sledgehammer num vai bater a marreta dessa vez, porque num sei se marreto a Graci ou a Eti e (isso agora eu li num artigo de um blogueiro doutor) "in dubio pro reo".

burra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.