sexta-feira, 11 de março de 2011

Buracos na Memória

Segundo a filosofia da sapientíssima Dercy Gonçalves, por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda num há terra em cima". Por experiência própria, própria de Saddam Hussein, é claro!, sabe-se que "nem sempre é amigo aquele que te tira do buraco".
 
A poposição deveria saber que, estando num buraco, melhor seria parar de escavar, mas como o Sledgehammer torce pra esse pessoal continuar cavucando, surge aqui a série "Buracos na Memória". O objetivo é mostrar que protestar é lícito e legal, mas pagar pau pra FOD é fod!
 
Pra tapar os buracos dos desmemoriados (eu heim! - risca isso) Para falar de velhos buracos (ihhh - piorou!) Pra conseguir fazer a "Buracos na Memória", vou copiar material de blogs sérios e conceituados da planície (Picasso que era Picasso já dizia que um bom artista copia...), iniciando a série com "Cenas de uma cidade traída", do blog "Eu penso que...", do jornalista Ricardo André Vasconcelos.
 
Veja aqui http://ricandrevasconcelos.blogspot.com/2008/01/cenas-de-uma-cidade-trada.html

ou confira abaixo

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Cenas de uma cidade traída

Bastou este blogueiro ameaçar comprar uma máquina fotográfica para mostrar flagrantes da incivilizada planície, para um fã do Blog e amigo de infância, o Marcos Augusto, se apressar em oferecer a sua, em empréstimo.
Em poucos minutos, entre a casa o primeiro trabalho, às 7 da manhã, e agora há pouco, a caminho do jornal, deu para registrar uma cidade em degradação. O fotógrafo é ruim, mas as cenas não deixam dúvidas que vivemos numa cidade abandonada, habitada por gente desleixada e governada por espécie pior ainda.
Uma cidade que é traída todos os dias.
Todas as cenas são no Jardim Carioca:

1

2

3

4

5

6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.