sexta-feira, 25 de março de 2011

Coisa feia

Hoje o assunto é sério! Confesso que tô ficando de saco cheio. É o seguinte: agora, a FOD quer fiscalizar a contratação dos concursados pela prefeita. Mas olha, povo da FOD, não se esqueçam que o telhado de vocês é de vidro.

Não se esqueçam também de lembrar (ou não se lembrem de esquecer) de que o PSF só não se firmou há mais tempo porque os campeões do atraso, os telhados de vidro, usaram e abusaram do programa para fazer o que queriam, bagunçar tudo mesmo.

Segundo investigações levadas a cabo (levadas a cabo pode?) pelo Ministério Público Federal, as verbas do PSF foram desviadas pelos gatunos, abutres e aves de rapina que habitavam os porões do poder.

Uma quadrilha usou fundações que se abrigava numa dispensa de licitação através de contratos envolviam a terceirização de pessoal, sem concurso público, mantidos também com a verba do Ministério da Saúde, que custeava o PSF. Cá entre nós: roubar dinheiro da saúde pública é tirar dos pobres da forma mais cruel, é como tirar biscoito da boca de criança na rua. Coisa muito feia.

Agora, os abutres vêm pra cima de "muá" com a velha e manjada política do avestruz, ignorando que não viram nada, como o marido corno que sabe que é corno e finge que não sabe. Vá entender...

Como diria aquele político que gosta de acordar só depois do meio-dia, que tem nome de música barulhenta e de lutador de filme ruim, com sobrenome Felisberto de Lima, faça-me o favor. E, suplico-lhes, parem de encher o saco, pô!

Telhado-de-vidro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.