sábado, 26 de março de 2011

Crônica cômica deste fim de semana

A FOD dessa vez conseguiu um verdadeiro feito: a tal frente caiu mesmo num buraco fundo (e nem tava pintado de rosinha): em menos de 12 horas, se enterrou. A grande Dercy já dizia que o problema num é tá no buraco e sim tá no buraco com um monte de terra por cima, e o pior é que num foi o tapa buracos da prefeitura que enterrou a FOD (nem aquele secretário-coveiro!). Aliás, pra saber quem é o responsável pelo feito só disputando na purrinha.

Começou com Facilite, Bacellar Facility, que entrou numa de Woodstock, tudo muito liberal, paz e amor, o mundo é cor de rosa (não só os buracos) e alardeou sua verdadeira paixão: declarou publicamente que queria beijar Garotinhonho, disse que ia abrir o verbo (comprou até um no sebo), mas na hora H enrustiu, deu pra trás, machucou o joelhou e num deu com a cara no posse do communicator Mauro Conversando A Gente Se Entende PTdoB Silva (que num perde tempo - veja aí http://ptdobcampos.com.br/ ). Garotinhonho, pra num facilitar, levou segurança pro caso de um ataque do beijoqueiro.

Como se num bastasse o Bacelar pagar pau pra Garotinhonho, chegou o reforço na pagação de mico da Ediloucasséia Eu Quero Ser Reconhecida no Espaço. Ela e o raio X da saúde ficaram como negativo de foto: apagados... Mas que ninguém diga que a Edilstrambelhada num tem peito. Queria ir voando pro aeroporto, mas foi mesmo é de Fusca atrás do ministro que estranhamente num sabia que foi trazido por ela a Campos (coisas da política!). Na verdade, o que mais chamou a atenção na Ediloucasséia (tá igualzinha a Ilnadasan) foi o Fusca dela (que sonha ser um Corola) correndo (acreditem se quiserem) acima da velocidade permitida a um Fusca, pela BR 101. Ela até conseguiu dar tchau, mas será que ministro Padilha Declara Que A Saúde de Campos é Referência viu?

O Sleghehammer aposta que os edis(distanciados), nas duas situações expostas, ficaram foi no vácuo.



                                           APOIO FEDERAL À SAÚDE DE CAMPOS




APOIO DE FATO FEDERAL À SAÚDE DE CAMPOS




QUERENDO POR QUE QUERENDO QUALQUER APOIO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.