sexta-feira, 11 de março de 2011

Perdoai-os: eles não sabem o que fazem

 
Cristão empedernido e ortodoxo, desde priscas eras sigo os ensinamentos do menino Jesus, notadamente aquele que recomenda oração e vigília. Por conta disso, prossigo neste vale de lágrimas mais alerta do que escoteiro e até mesmo do que porteiro de puteiro brega.
 
O problema, Senhor meu Deus e meu Pai, Espírito Santo, Criador Onipotente, Divino, Maior de Todos, é que meu esforço tem malogrado diuturnamente. E em verdade (e contrito) vos confesso: "Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece".
 
Agora mesmo, a FOD (Frente de Oposição DEMOcrática) me sai com essa, que é de cabo de esquadra, como diriam os portugueses. Creiam, hereges, mas a FOD (me sopraram alguns dissidentes, de olho numa futura boquinha, que é por absoluta falta do que fazer), insisto, eu dizia que a FOD arranjou tempo em sua agenda esdrúxula para criticar as obras que a prefeita mandou fazer no Ferreira Machado, tornando-o hospital-modelo.
 
Hereges, serei paciente, didático, menos irreverente, porque a coisa é séria: o que a prefeita fez fará com que o CAOPE, leia-se Centro de Atendimento Odontológico para Pacientes Especiais, continue a ser o que sempre foi, um órgão de atendimento diferenciado em toda região.
 
Ele apenas foi transferido para o PU de Guarus até que sejam concluídas as obras no HFM para depois funcionar num espaço físico mais amplo e adequado no HGG. O atual espaço do CAOPE vai ser adaptado para abrigar um pronto socorro infantil, separado do atendimento adulto.
 
Tudo isso, cabruncos, para atender as nornas da ANVISA, leia-se Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
Mas descobri depois que todos esses desvarios tem uma explicação: os desinfelizes beberam demais no Carnaval.

PALHAÇADA!!

palhaçada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.