quarta-feira, 2 de março de 2011

Tá ficando mal nas foto!

 

hqfod
A poposição num cansa de lustrar a cara, né? Tão a fim de fazer uma pesquisa pra saber a quantas anda a satisfação do campista com o sistema de transporte coletivo do município. Vamos lá que num tá ainda uma Brastemp, mas que tá disparadamente melhor do que era antes, disso sabem até o desprezado xafariz e as luxuosas pedras da Praça São Salvador, aquelas pagas com o desperdício dos royalties e os impostos do nosso suor.
 
Sem muito o que fazer, os meia dúzias de integrantes da poposição resolveram protestar contra o carnaval fora de época. É FOD, é FUPO (a sigla já é uma graça, num vou nem criar nada em cima)... É de matar de rir! Conseguiram juntar dois ou três estudantes sobrinhos e foram pro Calçadão com confetes, serpentinas e máscaras (como se fosse possível esse pessoal aparecer de cara limpa).
Pausa pro Sledgehammer falar direto com seus leitores:
“Sabe por que eles vão pro Calçadão? Porque as pessoas passam por ali o tempo todo e, numa hora, eles acham que acertam na foto e enganam os otários dizendo que o movimento teve adesão! Hihihihih... Nem engana mais!
 
A poposição também deu um passeio nas casas do Morar Feliz e disseram que tá tendo “afundamento”. Quanto a isso podemos ficar tranqüilos, porque se as casas num afundaram naquele dia, com o peso da consciência daquele grupo, num afundam mais.
A engenheira da FOD poderia atestar isso, se a imparcialidade da poposição num fosse igual a de um Nélson Rodrigues falando de um jogo do seu Fluminense.
 
O problema da poposição é FOD e FUPO e num tem solução: tá todo mundo algemado a um passado que eles querem que a gente esqueça. Além disso, só sabem tripudiar uns dos outros, porque ali é cada um por si, né? A FUPE ainda tem chance de uns protesto com os dois integrantes Graci&Eti, porque pela manifestação do povo campista, o Carnaval de Campos vai continuar fora de época. Quanto à próxima atuação da FOD, deve ficar pra depois do carnaval, pois ninguém ali é chegado a um trampo.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, adorei o estilo bem humorado de ver as coisas.
    PS. publiquei esta matéria no Blog do Thiago Ferrugem, se não quiser que fique lá mande um e-mail que retiro.
    abraços!

    ResponderExcluir

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.