quinta-feira, 3 de março de 2011

Uma espanada na poposição

 

Como dizia o profeta Moisés, zagueiro que se preza não ganha Troféu Belfort Duarte. E foi nesse estilo que Zé-raaallllllldo Chapodim Não Contavam Com Minha Astúcia resolveu dar uma espanada geral nas figurinhas problemáticas e mal resolvidas da FOD (Frente Oposição DEMOcrática), enquadrando-as segundo suas práticas e insignificâncias (sorte o secretário crème brulèe dos secretários num ser delegado... hihihih)  
 
Mas Chapodim finalmente percebeu que o momento exigia um comportamento oposto ao que sugere seu doce nome. Se a FOD insiste em ser uma Falha constante dessas Manhãs, ele resolveu botar ordem no melhor estilo "bola pro mato que o jogo é de campeonato". E começou a desenrolar a exteeeensa folha corrida dos integrantes do fundo, digo frente, que é de ruborizar juntos Maluf, Renan Calheiros e Sarney.
 
É! O povo num tá mais comendo mosca! Essa poposição pensa que vai enganar quem?

Pra definir a Poposição, vamos apelar pro filósofo Chaves!!!

                            

Um comentário:

  1. Boa a espanada. Já era hoje de alguém falar a mesma língua desses pulhas que pensam que tem alguma moral política pra levantar suspeita sobre as obras alheias, obras estas que nunca se viu na época em que eles faziam parte do governo.

    ResponderExcluir

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.