terça-feira, 10 de maio de 2011

Dengoso contra o surto

Estou cansado de ler nos jornais, assistir nas TVs  que o povo precisa ter EDUCAÇÃO e não deixar potes com água parada, pneus do lado de fora e por ai vai. Mas parece que ninguem dá bola. Agora ta lá!!!!  Nossa bela planície vive um surto da dengue. Assim está difícil!!!!. 1.546 casos confirmados da doença. Eu estou surtadoooooooooo!!!  E olha que sempre  fui dengosoooooooo. Hoje, a minha marreta é dedicada a VOCÊ, meu povo. Não adianta cobrar das autoridades, se nós não fizermos a nossa parte. Fica aqui um pedido aos colegas blogueiros. Incentivem a educação do povo. Não estou fazendo campanha política. Tiramos Collor de Melo do poder, assistimos de camarote a operação Telhado de Vidro. Porque agora, deixar que um mosquitinho, magrelinho assuma o poder!!!?????

Início aqui uma campanha fora mosquito. Ah!!! Mas não podia deixar de aproveitar a chance e pedir a você cidadão que fique de olho em outros mosquitos ( aqueles que acham que pensam e podem tudo) que estão aí, prontos pra sugar vantagens. 

marretando-a-dengue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.