sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ô povo pra sofrer

vereadores no avião

Coitado do povo de Água Preta (epicentro da polêmica desapropriação de terras) está muito mal representado na Câmara de San Juan De La Barra. Os cinco edis da situação não compareceram à sessão itinerante, que, desde a semana passada  tentam a todo custo barrar na localidade. O evento se resumiu a corte de cabelo, manicure e pedicure, verificação de pressão e glicose.
Segundo me informaram dos cinco faltosos, quatro justificaram a presença (Alexandre Futuro Rosa Secretário de Turismo, e os colegas Jonas, Amaro e Aluizio. O tal de Caputi (nunca ouvi falar, mas é vereador) nem justificou. Será que vão cortar o dia de trabalho deles? Poderiam  né?!.
Pois bem, o quarteto que não tem nada de fantástico foi para Brasília acompanhar a prefeita. Nada fizeram, devem ter ido fazer figuração. Mas aposto que foram mesmo fazer um passeio de avião custeado com o dinheirinho público.

A água vai ficar preta pro lado deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.