quarta-feira, 11 de maio de 2011

Não pode ou não quis?

cabral 2

Hoje duas delegacias seriam inauguradas aqui em nossa região. Mas, as solenidades foram adiadas. Tudo isso porque Sérgio Cabrão do Trovão Estadual não pode vir ... ou não quis vir? Bem vamos analisar os fatos.

1 - A justificativa foi de que não haveria “teto” para o helicóptero decolar. Ora pois, quarta de dia lindo em San Juan de La Barra e San Francisco e Campos City. Dá até para pegar uma praia. Aliás, meus informantes disseram que na Capital o sol imperou (ou o serviço de meteorologia do estado tá ruim pra “dedéu” ou São Pedro sacaneou o governador).

Acho que o que não teria, não era teto (até o jornal que apóia Cabrão indicou tempo bom nesta quarta). Ia faltar chão pro Cabrão enfiar a cara. Sabia que corre o risco de enfrentar manifestações por parte dos produtores do Açu. Que já avisaram que estão quietos, mas organizados. Até quando vai correr?!

Carla Que Não é a Perez e os cinco mosqueteiros estão sem graça de aparecer por lá, imagine o Trovão Estadual. Aí o tempo vai fechar!

2 - Ah, Trovão pode ter ficado exausto só de pensar no percuso de San Francisco a San Juan ou vice-versa. Resolveu esperar a Ponte João Figueiredo. Espera sentado, porque em pé cansa!

3 – Ia ter que passar por Campos e a galera não gostou nadinha da caçada aos veículos emplacados em outro estado. Cabrão ainda manda pra cá um carro com equipamento rastreador, via satélite, emplacado onde? Tchan tchan tchan. No Paraná. É uma comédia!

Enquanto isso, as delegacias seguem fechadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.