domingo, 8 de maio de 2011

Estágio profissionalizante

carla

Fazendo um garimpo pela net, eis que me deparo com um fato passado recente, mas já esquecido. Há um mês, a prefeita Carla Conhaque de Alcatrão São João da Barra voltou do Rio esfuziante, junto é claro de seus fieis escudeiros Seu boNeco e Alexandre Futuro Rosa Secretário de Turismo (este de memória curta) por conta de uma reunião com o então governador em exercício Luiz Fernando Calço Número 47. No encontro trataram da obra da ponte João Figueiredo inacabada.
O trio voltou todo todo dizendo que tava tudo certo e que a retomada era pra já. Nem aqueles anúncios de que alguém vem aí dia tal, fizeram. Tão de brincadeira.

Mas tão mesmo, porque já tem até um movimento, de uns, em San Juan para titular a prefeita de “A mãe da Ponte” (com todo respeito aos umbandistas, dá até para tocar um tambor). Um mês já se passou e até agora bulhufas... nada de cronograma.
Vai me dizer que não foi manobra política, para tirar o foco da polêmica das desapropriações e/ou mais uma fase do estágio dos dois bicudos? Neneco metralhou no olha o Rosa Macho.

Tá pensando que o povo é bobo né?

lá no rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.