quinta-feira, 5 de maio de 2011

Onde está Wally???

manifestação

Mesmo debaixo de chuva, esta semana Graci&Eti (elas continuam descontroladas!) distribuíram folhetos no Calçadão, apresentando a FUPO, a frente que, pelo fundo, devia estar com o rabo encolhido de vergonha, pois, mais uma vez, ficou demonstrado que a Frente de Oposição num tem nada de Popular. Graci&Eti ficaram no vácuo.

Mas essa coisa de distribuir folheto, explicando os ideais da FUPO, num tá cheirando à campanha eleitoral extemporânea? Aliás, já que o povo gostar tanto de pedir planilhas dos gastos da prefeitura, quem tá paganu os folhetos??? Acho que tá cheirando à campanha eleitoral extemporânea sim e tá tanto quanto as aparições e entrevistas midiáticas dos que pensam em tentar quem sabe talvez se possível se candidatar ao Executivo em 2012. É FOD É FUPO... É brincadeira! Esse pessoal devia dar entrevista e divulgar as frentes na Rádio Diário, né não?

No entanto, os que pensam em tentar quem sabe talvez se possível se candidatar ao cargo de chefe do Executivo pela FOD ou pela FUPO parecem mesmo é que só querem dar ibope pra Rosa Pópis Perfeitinha Prefeita É Ela, divulgando as tantas ações da atual chefia. Todo semana, essas frentes divulgam uns três ou quatro programas da Rosa e divulgam de graça! Prefeita É ela deve ser muito agradecida...

Fato é que, quando a coisa diz respeito aos integrantes das tais frentes, parece que eles fogem. Onde estavam os que pensam em tentar quem sabe talvez se possível se candidatar e que integram o SEPE na manifestação dos estudantes do ISEPAM ontem? Onde estavam Graci&Eti e Eduardo Eternamente Sepe ou mesmo a professora Odiloucasséia para defender os direitos dos alunos ou cobrar do governo do estado professores nas salas de aula? Parece que as cabecinhas desse pessoal só pensam em nível local. Pede a ajuda da Prefeita É Ela, que já governou o estado, e tá devendo um monte de favor à FUPO e à FOD pela propaganda gratuita, ora!

fod com a cara no buraco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.