sexta-feira, 6 de maio de 2011

‘Madre’ Henricão de Calcutá

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O secretário Henrique Panelão de Oliveira ou Madre Henricão de Calcutá (como queiram) está fazendo das tripas, coração (quentinho. HUMMMMMMMM , a final tão mexendo com fogo) para conter o povo que anda em polvoroso. “Queremos casa”. Estão em seu direito, mas “pera lá” né gente, devagar com o andor porque a casa não é de barro. As casinhas são bem feitinhas. Não são com duas conversas que se constroem milhares de casas. Não pensem baixo não, porque vocês vão ter vida nova. Pópis Rosa Prefeita É Ela é exigente.
Em entrevista a Seu Balanço, na Record, dia desses, Panelão de Oliveira disse que a construção está dentro do cronograma previsto. As obras estão em andamento. É  moradia digna! Com colher de pau na mão, o secretário mandou um recado: “no momento estão em adiantado estágio de construção milhares de casas nos conjuntos habitacionais da Tapera, Eldorado, Parque Prazeres e Novo Jóquei. No bairro da Penha, onde está o mais recente canteiro de obras do Morar Feliz, mais um conjunto habitacional está sendo erguido com 384 casas. Detalhe, 814 casas foram concluídas em caráter de prioridade e já são ocupadas pelas famílias que estavam sem moradia”

Esse cara é um ‘madre’ Henricão de Calcutá

Um comentário:

  1. Passei há pouco lá na BR e o povo que mora lá na margem da rodovia, na tapera, já ta de mudança. Ta endo, reclama demais. Num podia ter esperado só alguns dias.

    ResponderExcluir

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.