segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Barba Azul faz terror na TV

 

charge-barba azul faz terror na TV

Mais conhecido como Barba Azul, o ex-prefeito Sérgio Mendes diz ter estreado um programa numa emissora de TV do cabo, mas ninguém viu. O sujeito promete mundos e fundos para conseguir audiência, até mesmo mostrar a intimidade dos entrevistados, uma espécie de nu artístico.

Porém, este espaço democrático faz um alerta aos telespectadores, caso haja algum. Sérgio Barba Azul Mendes disse que em seu programa tentará captar um pouco da sua alma e investigar o seu passado, presente e futuro, parece até filme de terror ou quem sabe aquele programa do Zé do Caixão.

O mais maquiavélico do tal programa é o horário a ser transmitido, um monte, ou seja, a hora que der, deu.

Charge de Ivan Cabral

Um comentário:

  1. Será que o ex Prefeito sucupira SM, primo de Guilherme da Tucun, vai dizer que deixou o funcionalismo da Prefeitura de Campos sem pagamento do 13º salário em 2006 para pagar a empreiteira de seu primo Guilherme, que Tucunava a PMCG, repassando ao ex sucupira vintinho porcento de tudo que recebia, será???

    ResponderExcluir

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.