segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Os ekius de Garotinhonho

 

garotinhonho

Garotinhonho está que não se cabe de tantos elogios. São feitos por ele mesmo, mas acabam tendo “ekiu” por tudo quanto é canto. Inda bem que o problema do garoto é bucal, deixa escapar palavras demais (imagina se escapasse outra coisa). Mas o menino sabe chamar a atenção e é só a voz dele pelos microfones da média, digo, mídia. Dizem as más línguas que pra num correr o risco de ficar mal na foto, num caber nas câmaras (fotográficas e televisas), Garotinhonho sobe e desce tanto a rampa (aquela dos eficientes deputados), que os ministros tão com medo dele ter uma crise e provocar uma crise governamental. Tão cheio de dedos com o garotinho, vem tudo falar com ele, pra descansar ele em Farol, ficar com a Pópis Rosa Prefeita, que ele num quer ser marido ponte área.

Deve ser verdade, porque disseram aí numa rádio que Garotinhonho, também conhecido como o “É o Cara da Pópis Rosa Prefeita É Ela” desembaraçou um monte de assunto em Brasília: liberação 65 milhões para o Complexo Farol-Barra do Furado, mais R$ 15 milhões para ampliação do Hemocentro de Campos... Dos 65 milhões num sei, porque são complexos, mas pro Hemocentro será que num podia outra estratégia para aumentar a doação? Quando doa sangue, a pessoa ganha um lanchinho, num é? Melhor segurar o lanche e dar um real. No primeiro dia já ia embolar e ter de dar senha. Tem outra coisa também pra saúde, mas num escutei direito, mas deve ser vacinação, que se depender de Hirano a Prefeita É Ela, será em tempo real e de Marco a Suares, terá de interditar pra ser emergencial...

Foto: PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.