quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Chapéu de dois bicos tem de pedir pra sair

pede pra sair 2

A coisa tá pegando fogo em Campos. Numa reunião que reuniu quase toda a estufa, digo estafe, da Pópis Rosa Prefeita É Ela, os DAS, que só querem saber de receber, foram chamados na xinxa por Garotinhonho Federal, que falou pra sua amada flor, com o maior jetinho, pegar mais pesado com os chapéus de dois bicos do governo. O menino, que num é fácil, disse que esse negócio de gente sonsa, fingindo que é mas num é, é a pior praga na política:
"Esses chapéus de dois bicos, que são cargos de confiança mas num querem se comprometer, gente diz "Pede pra sair". Num deixa esse povo provocar discórdia e divisáo em nosso grupo não. Se eles dizem que num tem de se comprometer porque são técnicos, manda eles fazerem concurso e passar", marretou o É O Cara da Pópis Rosa, sem nem me pedir autorização.
Pra mostrar que também tem espinhos, a Pópis Rosa alfinetou:"É isso mesmo Garotinhonho É O Cara. No meu Governo, o único que tem lugar garantido é o vice-prefeito". Doctor Chik-Ão suspirou de emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.