quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Espertos e vivaldinos (Essa poposição é uma mãe!)

 

oposição-de-cabo-eleitoral

Como diria minha saudosa vó, tem carradas de razão quem analisa o atual momento político de Campos com o seguinte enfoque: o maior cabo eleitoral de Rosinha hoje, sem dúvida alguma, é a oposição (?), a tal da Frente - que de democrática não tem nada, pois que apostou no golpe da caneta para retirar do cargo uma prefeita eleita legitimamente pela vontade do povo. Não é frente, mas uma fachada que esconde seus reais objetivos.

Vamos refrescar a memória. Por mais que esses espertos vivaldinos apostem na falta de memória de nosso cérebro já cansado e velho de guerra, temos memória suficiente para lembrar perfeitamente que esses oportunistas são aqueles mesmos que tomaram de assalto (literalmente) a prefeitura há mais 10 anos e nada fizeram.

Aliás, fizeram. Levaram tristemente o nome da nossa cidade às páginas da imprensa nacional, onde num certo período do Século 21, um grupo de sheiks do petróleo surrupiaram as verbas dos royalties para sustentar suas vidas de nababos. Enquanto isso, a nosso povo honesto e trabalhador, a laboriosa gente humilde se distraía, sem perceber que era subtraída em tenebrosas transações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.