quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

É FOD

chutaqueemacumba

Frente atrás de emprego em ônibus

Em uma dessas falhas da manhã, fiquei sabendo que a Poposição vai fiscalizar a passagem a um real. Na verdade, é só uma tentativa de estratégia da rapaziada (tô quase torcendo pra eles acertarem só uma vezinha, tô ficando com peninha deles, nada dá certo!). Desempregados, os da tal Frente de Oposição Democrática, a FOD, depois que souberam da entrada da Itapemirim, empresa rica, que dá um monte de benefícios, planejam conseguir um empreguinho, fiscal ou mesmo cobrador ou motorista (desdeque trabalhe umas duas horas, duas vezes por semana).

Muitos dos nossos leitores vão estranhar o fato do desemprego ter atingido integrantes da FOD, mas o que ocorre é falta de experiência. Vejamos:

Sérgio Barba Azul Mente e Baba Baby Baba – o que faz da vida? aonde já trabalhou?

Facilite Marcos Blábláblá Celar – além de dono de sindicato e de exercer a função de vereador quando não está CPIado, qual a experiência profissional que tem? Para conseguir espaço no mercado de trabalho chegou a ter um caso com Zumbi num Campos Luz. Mas isso, num vai pro currículo.

He Anormal – outro dono de sindicato, o da Cedae (será por isso que ele só fala água?). Aliás, assim como a Cedae, ele deixou de existir em Campos a séculos.

Mas sejamos justos, Ilsan Loucamente Viana tem um belo currículo. Economista: o négócio dela é cifra, dinheiro, números altos. E quem num lembra de sua passagem lucrativa pelos guichês do Trianon? E essa passagem ninguém vistoriou e rendeu grandes comentários e manchetes. Isso lhe deu muita experiência.

Pensando bem, sobre a FOD, melhor buscar sabedoria com o filósofo DJ Malboro:

Tá com pena leva pra casa

Chama Bispo Macedo com Padre Quevedo pra exorcisar

Ou vai no popular mesmo:

Chuta que é macumba!

marretada

Um comentário:

  1. Favor deixar essa marreta sempre pronta pra bater. O povo campista agradece.
    [risos]
    Um grande abraço e já estou lhe seguindo no Twitter.

    ResponderExcluir

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.