quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A gente não tem cara de babaca

 

prefeitáveis

Como diria o saudoso moleque Gonzaguinha, filho do mestre Gonzagão, a gente não tem cara de babaca. Quando esse grupelho se aproximar de você, puxe pela memória, lembre as obras emergenciais sem licitação das enchentes de 2007, quando mais de R$ 200 milhões escoaram pelo ralo da corrupção e da safadeza. Eles querem retornar, travestidos de bons moços, com uma roupagem diferente.

Lembre as fraudes dos shows-fantasmas pagos e não realizados, e que resultaram na Operação Telhado de Vidro, quando nossa cidade foi enxovalhada em rede nacional, com um camburão aéreo levando presos e algemados os campeões da gatunagem.

Felizmente, cansado de tanta afronta e humilhação, o povo despertou. Como diria a Clara Nunes, uma flor se abriu, luminosa manhã surgiu, um novo dia raiou, resplandesceu, iluminou... E Rosinha foi eleita como a mulher fadada a mudar a história desta cidade e transformar a vida dos humilhados e ofendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.