sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Uma Campos rosinha

Caramba, meu! Isso parece coisa dos meia dúzia de integrantes da FOD (Frente de Oposição DEMOcrática). Tão querendo pintar os buracos da cidade de rosa. Soube que a primeira que deu parecer favorável à campanha foi a Pópis Rosa Prefeita É Ela, que vai poder enxergar os problemas com mais facilidade e que vive dizendo que o mundo dela é colorido. 
Aliás, ainda bem que, pra quantidade de buraco que tem na cidade, vai haver tinta suficiente. Imagina se fosse no governo passado? Iam ter de reservar a produção trienal da Suvinil!! Vale lembrar que não vale contar os buracos de obras em andamento (esses a Pópis Rosa Prefeita É Ela apóia).
Gerrard, o secretário Crème Brulèe dos secretários, já tem o discurso pronto: “Se fosse uma campanha da prefeitura teria de ter licitação pra compra de tinta, iam dizer que é campanha extemporânea... O povo campista vai poder ver que, em Campos, a vida é cor de rosa”.
Coisa estranha é a data e o horário. Por que dia 18? É o dia dos desburacados e eu num sei? Vão cavar uns buracos até lá, pra ficar mais bonito? E por que à noite? Esse pessoal da poposição num trabalha mesmo...  Tô que num guento pra ver esse pessoal agachadinho, um ajudando o outro a pintar o seu buraco.
Soube também que tem gente que preferia que o buraco fosse negro, pra mandar quem num tem o que fazer de vez pro espaço.

buraconegrofod

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.