quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Poposição pede carona

 

fiscais

Cada Manhã tem a Falha que merece e a de hoje, para variar, diz respeito à FOD (Frente de Oposição Democrática). Desempregada, quebrada, sem dinheiro, a tal da poposição caiu na realidade: a partir de agora vai andar de ônibus, mas o problema é que alguns integrantes não têm o Cartão Cidadão e, por isso estão pedindo socorro, querem ajuda para pagar a tarifa, que na área central, sem o cartão, é de R$ 1,60.

A Pópis Rosa Prefeita É Ela já disse que não permitirá que a poposição entre pela porta da frente, com exceção daqueles que já são idosos ou portam alguma deficiência. A FOD logo reclamou, mas fez mea culpa e percebeu que é FOD mesmo ter de apelar para a carona porque num quis fazer cadastro no Campos Cidadão. Apenas Ilsan Loucamente Viana não se encaixa nessa situação porque, segundo dizem, quando comandou as bilheterias do Trianon, fez caixa suficiente para andar de táxi, que agora estão padronizados.

Outra opção para a FOD é o transporte alternativo. Caso alguém da poposição conheça alguém das vans, poderá conseguir uma carona ou, em troca da passagem, arrumar um bico de papagaio durante a viagem (para quem não sabe, papagaio é aquele sujeito que põe a cabeça pra fora das vans e grita o itinerário).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.