quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ô Posição Difícil!!! em festa num casarão e parece que num foi suruba não



E tem casarão em festa na cidade de Campos: a turma que gosta de beber whisky e de comer pizza esteve reunida... Motivo? Tão achando que vão voltar pro comando e, mesmo com a rosa se mostrando viçosa e a bola rolando na linha do gol, já gastam por conta em comemoração... Como isso cansa... Cansa a gente, que pra quem num faz nada, festa é festa, né?

A turma da Ô Posição Difícil!!! ficou sabendo que teve um encontro, que não foi pra fins libidinosos (acho eu), onde um manda-chuva estadual (que arrasou não só com a Região Serrana) estaria articulando mais uma mudança na Prefeitura de Campos. Isso cansa mesmo, né? Fica um lenga-lenga danado pra saber o que acontece se o manda-chuva estadual vai decidir alguma coisa ou não... Mas há quem garante que num vai dar em nada e que melhor mesmo é dar o whisky prum santo mais forte, que a turma da festa só quer mesmo é motivo para gastar a grana, que é do tipo que num se declara, entendeu??
Sobre a festinha, soube que os mais entusiasmados eram o Sérgio Mente Que Tem Chance e Facilite Marcos Bacellar. Deu pra sacar o nível?? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.