quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Topa Que É de Elite

obobo

Sérgio Que Cabrunco de Filho deve estar contando os últimos fios de cabelo do topete. A ação de pacificação no Complexo do Alemão parece que num tá dando muito certo, o tiro ta saindo pela culatra, ou seja, Serginho Topa Que É de Elite tá merdando a coisa toda. Já se passaram dois meses da invasão das forças de segurança no conjunto de favelas e os traficantes estão de volta, aterrorizando os humildes moradores.  0 a 1 pros que estão se mostrando verdadeiros donos do pedaço.

O serviço de inteligência do Exército levou um bom tempo pra confirmar a história que todo mundo já sabe: gente ainda sem nome assassinada. É que a informação chegou pra inteligência por denúncia anônima e Que Cabrunco de Filho mandou encontrar a anônima pra conferir o fato.
Soube que o José Mareando Beltrame Lá no Rio Grande do Sul, homem forte da segurança no estado Rio, está ajudando o governador a catar os fios de cabelos que caem para reimplantar. Ofereceu até o próprio cabelo. Cabrunco fez beicinho. “Não quero, não quero, não quero”. O secretário prontamente: “Poxa tche, aceita.

É de coração, guri – opa, desculpa, troquei o governador”. Aí mesmo que o guri ficou aborrecido e disse que o cabelo do homem forte é loirinho e tá mais para a bandidagem do alemão (0 a 2), daquele povo que adora descolorir o picuim. O gaúcho até que se esforça mas parece que ta jogando mais pro lado de lá do que o lado de cá. Problema é associar gaúcho e dois lados. Isso pode dar processo.
Mas soube que o povo do Rio ta com medo porque os alemão vão tremer as bases do Palácio da Guanabara.
Reage governador. Bota a mão no joelho, dá uma agachadinha, se vira nos 30. O osso é duro de roer, mas pega um, pega geral. Vai Serginho!!!

2 comentários:

  1. Quissamã .
    uma pequena cidadesinha cheia de politicos safados qe ajuda a corropçao
    junto a o prefeito
    Armando Carneiro da Silva
    só tem quatro vreadores de palavra aqi nesta pequena cidadesinha de bosta espero que o povo de quissamã esteja bem conciente de quem é quem pois pessoal chega de sofrer fora 6 vereadores corruptos e fora prefeito ladrão estamos junto aõs 4 vereadores que quer lutar pelo povo maus os demais vereadores só quer brigar em beneficio própio ahhhhhhhh Marcinho pessanha vc não acha que vc própio não esta queimando o seu filme? rimeiro arromba a porta da camara municipal e depois quer pegar o lugar do Furinga???????? fala serio marcinho de bosta sai foraaaaaaaaaaa deixa o furinga no lugar dele pois ele é povão
    e vc Maria de Ftima kkkkkkkkkkkkk
    se acha tanto kkkkkkkkkk
    que vai acabar comendo pasto seco larga de querer ser a dona da verdade vc não esta com esta bol toda ++++ vc tbm queimou o seu filme vc não é de nada sua bosta kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. mas estou marretando com conciéncia
    + se assim for pesso desculpas

    ResponderExcluir

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.