sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Holi isto

Virou notícia que “As regiões Norte e Noroeste poderão vir a ter uma representação que nunca tiveram, até então, junto ao Governo do Estado”. O deputado Erre o H Para Acertar tá a fim de dar um consolo aos seus cerca de seis eleitores que foram exonerados da prefeitura de Campos, anunciando uma possível possibilidade de o Governo do Estado mandar pra cá uma Secretaria Extraordinária. O cerca de seis eleitores já tão vislumbrando as vaguinhas, a sala com ar refrigerado, se bem que ainda pesquisam do Pai Google pra saber que p... se faz em uma secretaria extraordinária.

Mas o Erre o H Para Não Errar pode vir a ter a chance de conseguir que alguém consiga mesmo trazer um braço do Estado aqui para a região. Se pedir com jeitinho a Sérgio Que Cabrunco de Filho! e buscar no Alemão, pode conseguir mais do que um braço - dizem que tem corpos inteiros lá!

Falando em Pai Google, os eleitores de Erre, que num são muito de ler, tão pedindo pra explicar o que é holístico. Isso é pro fundo demais pra marretar. Nas vamos lá (também colando do Pai dos Burros Cibernético):

“Holístico, provem do grego HOLOS, que significa totalidade. Na nova visão holística, o universo é concebido não mais como uma grande maquina, imagem inspirada pelo paradigma Newtoniano-carte-siano, superado e mecanicista, e sim, como um grande ser em permanente cosmo-evolução”.

Tendeu? Hihihihihih....

Aliás, num se preocupem, soube o Erre o   H pra Não Errar, mesmo depois de levar um sacode de Chico Babosa Cebolinha Lemo Confolme a Malé, vai explicar tudinho num programa de rádio.

 

RHe-balbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.