quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Gol da Pat

Em homenagem a nação rubro-negra campista que nm está em Ô Posição Difícil!!!

pat

Essa história de bolinhas já deu. Uma hora o campeonato de 1987 é do Flamengo, outra do São Paulo. A dona Patrícia Amorim mostrou que pra ser cabra macho não precisa ser  macho, dá pra ser mulher e sem descer do salto. A Pat deu uma enquadrada bonita no Ricardo Teixeira (leia-se CBF). O homem ficou de calça arreada e reconheceu o campeonato do rubro-negro.
De quebra, uma decisão judicial manda o São Paulo devolver as bolinhas à Caixa até que o impasse seja totalmente resolvido. O presidente do tricolor paulista, Ô Juvenal, disse que vai devolver a Taça, mas alfinetou a nação do Flamengo, dizendo que por ele duplicaria a Taça e resolveria o problema, coisa que para ele está além da sensibilidade dos flamenguistas.
És mesmo um lesado, Ô Juvenal. Sensibilidade de urubu é carniça, mané. Mas, o próprio carniça, digo Ô Juvenal, depois da merda fez uma média com a Pat. Um conselho, Ô Juvenal. Não pise no calo da Pat não, ela é cabra macho, mas usa salto agulha
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.