sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ovni em SJB ou Sonhando com Sur Mer da França

 

Outro dia me assustei com uma foto da Carla Conhaque de Alcatrão São João da Barra Perdeu Turista para Farol Machado.
Numa inauguração, a chefa da terra do chuchotement (da fofoca) trajava um tomara que caia branco medonho, um óculos modelo máscara de mergulhador ridiculamente branco e um chapéu a lá turista americana também estranhamente branco.

A mulher tava um fantasma! eu, heim! Parece até que tava entochicada! Viajou, pensou que estava em Nice, Argeles Sur Mer... é sur mer da França... Imagina se como de costume, ela dá vontade de fazer xixi e tiver de mergulhar no mar de Grussaí! Em Farol pelo menos ninguém entra no mar...
 
Mas essa imagem assustadora foi vista em vários jornais da região, além de ter invadido e-mails de jornalistas, como se fosse um vírus ou um objeto voador não identificado.

                           Carla Machado

Por falar em São João da Barra, o ex-prefeito Betinho Pede Penico Dauaire agora se aliou a Garotinhonho Ainda Acabo com Cabral. E eu pergunto: E se ele também te trair deputado?? "Conta pro seu pai, Garotinhonho!", responde Pópis Rosa Prefeita. Eu pergunto de novo:  E se Garotinhonho num tiver ninguém para o defender?? "Dannnnn... Chama Chapudim!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.