sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Briga de gordinhos...

 
Num sei o que houve, mas depois da festa da Ô Posição Difícil!!! no casarão, Facilite Marcos Bacellar diz publicamente, na FManha, que num vai se curvar para Mauro Conversando a Gente se Entende Silva, do PT do Badado Forte. Mas, pra cellar o discurso do “não me dobro”, Facilite Marcos afirma que continua na poposição, digo, oposição, e que perdoa o velho amigo Jorginho Nunca na Câmara e Sempre com o Pé no Chão do Seu Mercadinho em Baixa Grande.


Não querendo ficar pra trás, a poposicionista, digo oposicionista, Uma Odisséia Pinto do Carvalho no Espaço, também quer conversar com Jorginho e vai exigir explicações do sempre até então companheiro de trabalho (num sabia que a vereadora fazia bico no mercadinho). Jorginho, que é pé no chão mas num é besta, fica naquela de “em briga de gordinhos, melhor num passar perto com uma papinha ou um pudim”...
 

charge-blog2Fonte: Folha da Manhã – Opiniões - charge by José Renato


 
No espaço...

odisseia

Fonte: Destruindo a charge do José Renato - Blog do Bastos


A querendo ser famosa vereadora Uma Odisséia Pinto do Carvalho no Espaço tá cheia de espaço na FManha, onde escreveu um artigo bombástico admitindo que tenta fazer política há mais de 20 anos. (essa pausa foi pra rir um cadinho... é que tô tentando lembrar o que a vereadora fez nesses 20 anos e pensando que ela é véia, heim!)

O texto enrola, enrola, enrola, enrola e enrola e enrola mais um pouquinho só pra falar da atuação da quase já extinta Ô Posição Difícil!!! na vistoria das casinhas e mais uma vez, sem citar o nome da Pópis Rosa Prefeita (estratégia feminina de desprezo), chover no molhado e falar das demissões, exonerações, perseguições...  Uma Odisséia é mesmo do Carvalho, e vive no espaço porque se estrepou com a vistoria das casinhas: num há como não admitir que as casas são boas e a Frente da vereadora agora tá dando pra trás, a Ô Posição Difícil!!! caiu de quatro com essa ação furada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.