quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Falou no Diabo...

... quanto mais mexe, mais fede.

 

A Frente Democrática de Oposição, carinhosamente chamada por mim de "poposição" (tem secretário no Governo chamando de Traseira Antidemocrática) promete aprontar mais uma. Tá na FManha que os dois ou três vereadores da "Frente Não, Porque Já Passou" tem uma pauta extensa a cumprir (a previsão é de cumprir até 2050). Existe a pauta extensa, mas até algum deles conseguir pensar em alguma coisa e montar uma ação serão necessários alguns dias, tanto que a ação já traçada está marcada pra dia 15, 16 e 17. Aliás, Huguinho, Zezinho e Luisinho já foram chamados previamente pra enquete e todo mundo já sabe o que eles vão dizer. E como vereador num é acostumado a trabalhar, será que os dois ou três da Ô Posição Difícil!! vão conseguir ficar o dia inteiro no terminal fazendo pesquisa, será que eles sabem contar?

Outra boa é que eles tão querendo, justamente da "Pomposinha Prefeita Cadê o Relatório Técnico?" um relatório sobre as obras das casinhas. Querem confrontar com o do Creas e Anfea. Essa eu é que queria ver!!! Relatório do Creas e do Anfea?? Quando alguém viu um desses em Campos?? quem encontrar um mande emoldurar - é uma relíquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.