quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Albertinho e seu palito de dente!

O vereador amigo do Shrek, que não é o esperto gato de botas, Albertinho, é autor de um suposto projeto de lei que obriga os botecos da cidade a colocarem palitos no banheiro para o frequentador bebum furar os dentes (ou seria limpar?) Imaginem aqueles banheiros fedidos e um sujeito lá dentro, após uma barrigada.

Pensando bem, até que o projeto não é tão ruim assim. Vejamos a coisa pelo lado social: sem dúvida vai movimentar a indústria paliteira em Campos, gerando trabalho e renda e ainda por cima com os incentivos do Fundecam e os benefícios da Lei Rosinha. Consequentemente, o vereador poderá indicar seus afilhados políticos para trabalharem lá, ao invés de ficar atrás de boquinha na prefeitura. Aliás, boca lembra dentes, dentes lembra Albertinho e Albertinho (amigo orelhudo do Shrek) lembra o projeto do palito, que lembra boca, que lembra dentes, que lembra Albertinho... Será quando que vamos pensar em Albertinho e lembrar da Câmara e do povo????


Um comentário:

  1. Tem mais gente querendo palitar! palita pra cá palita pra lá, r(emenda) pra cá, acho que a industria da r(emenda), digo palito, vai acabá!

    ResponderExcluir

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.