sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Como verificar o andamento das obras

Numa dessas falhas da manhã, li no blog da Quem É Mesmo Luciana Portinho? uma indagação sobre obras tapadas, o que o povo quer esconder tapando praças e canteiro de obras. Que as empresas “mete a mão que é obras” tão escondendo o jogo, com certeza, num vou discutir. Mas se tiram os tapumes e o povo mete o pé em prego, entra pro canteiro e cai num buraco ou sei lá o que mais, o que é que nossa atenta blogueira questionará? Pra num dizerem que Sledgehammer tá de implicância com Quem é Mesmo Luciana Portinho?, aí vai uma dica pra fiscalização de obras.

 
pernadepau

Tem de tudo pelas obras

Falando em obras, numa de suas andanças (ai, ai, ai... num cita música que ela canta!) Pópis Rosa Prefeita É Ela continua nas vistorias surpresas (será que Cláudio Andrade vai anunciar antes de novo?). Prefeita É Ela tá mesmo encontrando um monte de irregularidades...
 

2 comentários:

  1. geeeeeeeeeeeente, voces ja viram os cabelos (perucas ou sei lá como se chama aquilo)da lindamala e da irmazinha fofona ??
    gente, o que aquilo ?

    dizem que elas dormem em pé prá não desmanchar.
    e claro que não possuem espenhos em suas casas.

    ResponderExcluir
  2. Isso realmente num é muito construtitivo e o comentário tá meio manjado, né? Desculpa aí. Meu negócio é marretar.

    ResponderExcluir

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.