sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

É FOD mesmo!

PE-NO-CHÃO

Em mais uma dessas falhas da manhã, saiu que a poposição fará um raios-X da passagem a 1 real. O exame vai ser no HGG, onde também pediram para incluir o de próstata e o papa nicolau. Em meu comentário de ontem, já havia falado da passagem, mas tenho de voltar ao tema hoje, porque a Frente de Oposição Democrática (FOD) parece meio adoentada.

A crise da FOD anda acometendo todos os membros e começou assim que Jorginho Descalçado meteu o pé e deu um pé no traseiro da poposição. Dizem que ele num tira mais o pé do mercadinho da Baixada da Égua. Ô Posição Difícil!!! chora a perda, os dois ou três que permaneceram estão doentes com a traição, nem querem mais saber de beijo no coração. É mesmo FOD...

Um comentário:

  1. Não sei quem vc é, mas gostaria de lhe parabenizar pelo Blog. "Ô Posição e FOD" é muito criativo. Muito show...ri pra cacete...Já estou como seu seguidor.

    ResponderExcluir

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.