sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

NUM FOD!!!

CINE

Me perdoem o palavrão, mas PQP (isso num é sigla de partido naum, se bem que caberia muito bem!); “Cacildes!” (como diria Mussum). “Caraaaaaaaaaaaaaaaaaca!!!!!!!!” (conforme o pessoal do Pânico). Essa frentinha aí, vai pra F que Mama e fica falando besteira - num tem nada pra fazer da vida naum??????????? Arruma um trabalho, comparece pelo menos as sessões da Câmara. Tão fazendo cálculo de preço das casas do Morar Feliz??? Por que num fazem cálculo do preço das vidas perdidas na BR 101, lá na Tapera. Manda calcular o que os pobres da Lagoa do Sapo gastaram nos últimos 10 anos, comprando guarda-roupa, fogão, cama que perdiam todos os anos nas enchentes? Entra nos barracos que ainda estão lá, na Tapera, em Ururaí. Chama a imprensa, inclusive a FManha pra acompanhar e ouvir dos moradores que ainda estão lá se acham que o preço das casas que vão ganhar é justo.

A Poposição acha que 70 mil é demais pra quem tá acostumado em morar em barraco? Pergunta pra eles se é justo? Pergunta quando eles iam ter na vida 70 mil pra sair dali, pra comprar uma casa? Eles dirão: “Nunca!”.  Sabe por quê? Porque eles ganham menos de um salário mínimo trabalhando em casas de pessoas de bem, como esses oposicionistas, que deveriam estar é verificando as dores dos cidadãos e o que fazer pra amenizá-las. Esses moradores de áreas de risco, esses pobres cidadãos nunca vão ter esse dinheiro, porque trabalham pra gente como essa aí da Poposição, que fala bonito no ar, fica bonita na foto, mas desconta quando o pobre num aparece pra limpar as latrinas deles. Se limpem eles mesmos, esses profissionais da oposição, e caguem menos mal pra conseguir limpar eles mesmos as suas merdas! Difícil, né?

Muitos deles têm a cara de pau de levar esse tipo de questionamento (se o governo está pagando o preço justo por casas populares) às salas de aulas do ensino superior, botando pra discutir universitários que, na maioria, sem precisar, burlam o sistema e conseguem bolsas da prefeitura pra estar ali, dando mais trabalho ao governo pra fiscalizar e nem se importando com quem ainda tá em barraco, numa área de risco, e num pode pagar pra estudar. É Fod mesmo. Aliás isso é a cara de quem é  Fod.

Por que a FOD num vai buscar algo que realmente vale a pena questionar. Ainda tem gente que num sabe onde buscar atendimento do governo municipal. Isso a prefeitura deveria fiscalizar, ver uns profissionais que parecem amargar na vida e num são capazes de prestar um atendimento digno e eficaz à população. Bota essa Frente aí pra acompanhar o pobre que busca atendimento, manda eles darem uma de jornalista e manda os donos de jornais e executivos da mídia se preocuparem com a função social de seus veículos.

Ufa!!! Parece que o desabafo conforta... P.... nenhuma!!!  Eu sei que esses profissionais eleitorais, essa galera aí da Fod, fod tudo mesmo. E o mais triste é que tem professores nesse "meio". Como podemos levar fé em nossa educação, confiar que nossos filhos estão aprendendo o que é certo? Como podemos ficar tranquilos de não estarmos sendo ludibriados? Resposta: Num podemos ficar tranquilos! Esse é o mal.
Se liga, brother, porque, se bobear com esse grupo, perdeu, meu irmão, perdeu!!!

3 comentários:

  1. Eita, que testamento hein? rsrsrs. Mas o que falou assino embaixo. Espero que continue com esse tom bem humorado, pois foi o que mais me chamou a atenção de vir visitar o blog. Não seja situação ou oposição a qq custo, pois qq coisa elevada ao extremo dá nisso aí, nesse povo que é FOD.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, seguirei sem extremismos, pode confiar.

    ResponderExcluir
  3. Criticas ou elogios bem humorados, fazem o tom ficar leve. Muito bom o blog!Agora, Odisséia, Ilsan, Arnaldo, Mocayber e Graciete,kkkkkkkkk é FOD! kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.