quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O sacrifício de se juntar ao povo

 

Aonde está a FOD???

povo

Num fatigante esforço de reportagem investigativa, possuídos de inaudito fervor patriótico e amor telúrico pela nossa cidade, as patéticas e fantasmagóricas figuras da FOD (Frente de Oposição DEMOcrática) foram às ruas ouvir o povo (que detestam) sobre o que as pessoas acham do transporte coletivo na terra de Zé do Patrocínio.
 
Em um ano pré-eleitoral, saíram às ruas para sentir o cheiro do povo, sacrifício que suportam fazer dias porque precisam de votos para encher o saco (não me perguntem que saco) em 2012.
 
O curioso foi saber que os patetas tiveram que gastar a sola do sapato para encontrar alguém contaminado por um vírus que assolou esta cidade por mais de oito anos, alguém que viesse torpedear ou deixar de reconhecer as conquistas e os avanços obtidos no setor nesses últimos dois anos.
 
Aliás, que façam críticas, que são salutares, até porque problemas existem, mas o que existe mesmo é o que se pode denominar de uma política para o transporte em curso no municipio de Campos, que começou com o Cartão Cidadão, passando pelas exigências de renovação da frota, a recuperação das empresas e a regulamentação do transporte alternativo. Coisa que os integrantes da FOD não tiveram tempo de fazer, visto que viveram oito anos só pen$ando naquilo.
 
Já vos disse e repito que pra essa gente cínica, esses caras-de-pau, só mesmo um urgente e providencial vidro de óleo de peroba. E uma simples e cristalina resposta, quando vierem prá cima da gente com papo de cerca-lourenço: posso ter cara de babaca, jeito de babaca, mas não sou babaca, viu?

poposição-e-mendigo

4 comentários:

  1. Xiiii a FOD tem até usineiro, será que querem o bem do trabalhador? quando usineiro se junta com petista, boa coisa não estão planejando, já dizia o poeta: "laranja madura, na beira da estrada, tá bichada oi zé, ou tem marimbondo no pé"

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizar o blog porque só temos acesso a vulgaridades e blogs questionando o posicionamento do governo, como se tudo o que fizessem fosse legítimo desde que feito por uma oposição. Acredito ser necessário questionar qualquer posição contrária ao que a lei prevê como direito do povo brasileiro, seja a conduta praticada pelo governo ou pela oposição. Agora podemos acompanhar manifestações contra e favor do que é feito nesta cidade.

    ResponderExcluir
  3. Caraca... Tô horas pro curando as caras do pessoal da oposição à prefeita. Onde está?

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo, você num vai mesmo achar a FOD no meio do povo, né?

    ResponderExcluir

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.