segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sem desculpa!

aviao

Gostaria de explicar que, até hoje, continuo num sabendo quem é Luciana Portinho, mas devo me desculpar. Como nunca mexi com essa coisa de blog e meu sobrinho de 15 anos é que tá me ensinando, ele deve ter feito algum comentário e colocado no blog da Quem É Mesmo Luciana Portinho? Pra ter uma idéia só hoje descobri esse erro do meu sobrinho, que pareceu ser do Sledgehammer, de ter feito comentário pro blog dela e agora vou até mudar a senha pra esse moleque num bagunçar de novo. Se de alguma forma A Marreta Bate incomodou Quem É Mesmo Luciana Portinho?, nada posso fazer - é que quero mesmo incomodar - mas se ofendi, peço desculpas, por que como imaginaria que ofenderia alguém de quem num sei nada.
Aliás, num sabia. Fui fazer uma pesquisa no Pai Google e só descobri que Quem É Mesmo Luciana Portinho? foi presidente da Fundação Cultural Oswaldo Lima no governo Mocaiber, dado que ela num sei por quê num colocaou em seu perfil que num é anônimo. Segundo críticas que num foram feitas pelo Sledgehammer, a presidenta, muito dedicada ao cargo, aproveitou para conhecer o Brasil todo, em longas viagens. Mas isso é coisa do passado, hoje ela é tem um blog na FManhã, razão pela seu nome veio parar aqui.
Fica aqui esse post na A Marreta Bate, também encaminhado, como último comentário para o blog de Quem É Mesmo A Viajada Luciana Portinho?

4 comentários:

  1. Bom, a linha "editorial" de cada blog é escolha de cada um. Ótimo que assim seja.

    Mas essa "marreta" parece que só bate de um lado!

    Como se possível existir as viúvas do telhado de vidro sem a tropa da lapa!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Adoooooru... Você é hilário (a)!!! Humor com inteligência.

    ResponderExcluir
  3. Tá certo, Douglas. Mas saiba que estou guardando umas cartas (críticas à situação) para umas notas bem humoradas. Em breve! quem sabe num será uma série...

    ResponderExcluir
  4. Falou tudo Bruno, porque humor sem inteligência é palhaçada (palhaçada no sentido depreciativo da palavra, tipo a que empregamos pra alguns políticos e não aos palhaços por profissão, palhaços mesmo, aqueles com caras pintadas e narizes redondos, que são o máximo) e inteligência sem humor qualquer um tem (até o chato do cachorro do vizinho, que ainda não me deixou dormir), e se num tem basta acessar de vez em quando o Google, certo?

    ResponderExcluir

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.