quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sem make up (ou De Cara Lavada)

O povo pediu e (than-tchan-tchan-tchaaaan... mexe mexe prum lado, mexe mexe pro outro...) a Pópis Rosa Prefeita É Ela, apesar do calor, está nas ruas. Resolveu fiscalizar o andamento de obras e serviços pela cidade, pessoalmente, tá correndo por tudo quanto é canto. Na verdade, andando, andando mesmo só a Pópis Rosa, que anda bolada (não pela companhia do Bolinha), bolada com alguns membros da sua estufa, digo estafe, que usam até óculos e parecem num enxergar nada. (Lamento a interrupção, mas se num perguntar apanho da mulher, em casa: “Pópis Perfeitinha querida (a mulher mandou ser delicado), qual a marca do seu... que M... como é mesmo?... make up? A patroa diz que você nem sua e quer a dica). Voltando: Dizem que É Ela soltou o bicho (e num foi a Nem Tão Lindamala, isso é maldade da poposição) em cima das empresas que só querem perder o prazo para conseguir um "aditivo".
 
Pobre Prefeita É Ela... quem poderá lhe defender???
É um prefeito, é um deputado? Não! É o Chapudim, que de tanto ir de um lado pro outro está Acalorado (pede a dica do make up também Chapudim, que você está sendo filmado).
"Hummm... Suspeitei Desde o Princípio".
 
Mas as blits da Pomposinha Poderosa são de supetão, embora na Rádio Tamanco de Tão Diário Já Manjado, ela tenha avisado de antemão. Surpresa mesmo num teve por parte dos “mete a mão que é obras”, porque mesmo a perfeita, digo prefeita, saindo em sigilo com a equipe da Equivocação, digo Comunicação, a F que Mama, digo FManha, já tava esperando na Penha (e nem teve que pagar promessa). O que era sigilo se tornou público como de costume, porque a Quem é Luciana Portinho?, mesmo antes da Pópis Rosa confirmar, anunciou em seu blog a ação. Por denúncia anônima - como se tivesse outro tipo de denúncia - informaram ao Sledgehammer que tem dente de vereador nisso.
 
O mais estranho é que parece que as blits começam cedo, por volta das 8h. RunAldinho Eu Heim!? Passo, Passo diria: “Gentêêê, nem ladrão trabalha essa hora!!!” (ou diria isso o já passado, digo finado Clodo o Viu?).  Pomposinha Mas É Ela Prefeita tá magrinha e tá no ritmo (ai, ai,ai... num fala em ritmo que Ela canta) e já rodou pra conferir funcionamento de guichês na velha rodoviária recém modelada; obras de praças, tapa-buracos. E Ela agora só fala em inabilitar pra lá, inabilitar pra cá... Soube que tem obra com prazo de seis meses que começou e já foi concluída!

popis
 
Tudo bem que o make up da Pópis Rosa Prefeita É Ela num deixa ela suar... Mas as denúncias – anônimas, sempre anônimas – informam que cabeças vão rolar. É porque Ela é Pomposinha. Se fosse a Ilsansan Loucamente Viana diria: “Cortem-lhes as cabeças!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Vamos combinar, meu caro. Além de analfabeto que se acha engraçado, vc é um idiota perfeito. Desde qdo existe apenas denúncia anônima? Nunca ouvistes falar em denúnciais formais? Provavelmente não.
    Textinho chinfrin, querendo conseguir um espaçozinho na blogosfera e mais um serviçal deste governo que aí está. A máscara não foi suficiente para encobrir toda a cara.

    ResponderExcluir
  2. Pode marretar! Eu deixo. Analfabeto eu? O que é blogosfera? Num quero isso naum. Marreta tem cara?

    ResponderExcluir

Ironia sim, grosseria não (minha mulher deixa não). Quero seu comentário, mas sem palavras de baixo calão, ou você será marretado. Marrete com consciência.